Cuiabá, 05 de Maio de 2024
Notícia Max
05 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 22 de Abril de 2024, 08:10 - A | A

Segunda-feira, 22 de Abril de 2024, 08h:10 - A | A

foragidos

Polícia procura família por duplo homicídio em Peixoto de Azevedo

Imagens de câmeras de segurança de uma loja de conveniência em Matupá registraram Inês e Bruno comprando bebidas

Da Redação

 Mãe e filho, identificados como Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki Dal Poz, que é médico, estão sendo procurados pelo crime de duplo homicídio que aconteceu em uma residência, neste domingo (21), no bairro Alvorada, em Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá). Bruno e Inês também contaram com a ajuda de um motorista, identificado como Márcio. O trio segue foragido.

 Os suspeitos invadiram a casa atirando. Dois idosos, de 65 e 71 anos morreram ainda no local. De acordo com a Polícia Civil um padre que também é idoso ficou ferido. Após o duplo homicídio os criminosos teriam fugido para o Pará. Imagens de câmeras de segurança de uma loja de conveniência em Matupá registraram Inês e Bruno comprando bebidas. As autoridades continuam empenhadas em capturar os acusados.

Câmeras de monitoramento mostram o momento que Inês, Bruno e o comparsa, ainda não identificado, entram na residência e começaram a atirar. As vítimas estavam jogando cartas quando foram surpreendidas pelos algozes. Em seguida, os idosos correrem para fugir dos disparos e dois homens que se esconderam atrás de um sofá, ficaram frente a frente com a atiradora.

De acordo com informações na casa estava acontecendo uma confraternização familiar quando a mulher invadiu a residência. Os dois idosos foram atingidos e morreram no local. O padre da Paróquia Nossa Senhora Aparecida conseguiu se proteger atrás de um sofá e foi atingido por um tiro de raspão.

Após efetuarem os disparos, a família deixou o local em uma caminhonete Ford Ranger cor branca. 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários