Suspeito de tentar assaltar investigador da Polícia Civil de 41 anos é baleado na ação, na noite de quarta-feira (8), em Cuiabá. Alexandre Fernandes Fontes, 19, tem várias passagens criminais e responde na Justiça por roubo.
Acompanhado de 2 comparsas, identificados por "Chiquinho" e "Tatarel", suspeito em carro Renault Logan tentou assaltar o policial civil, P.P.S.F, de 41 anos, lotado na Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Cuiabá, que se encontrava em carro Chevrolet Ônix.
Segundo o investigador explicou, ele seguia para casa e estava na região do bairro Bela Vista, quando foi "fechado" pelo veículo dos criminosos. O suspeito armado apontou revólver para o policial sentado no banco do motorista e através da janela viu que o investigador portava arma, nesse momento atirou.
"Por reflexo desviei a cabeça do tiro e saquei a minha arma, atirei e acertei a perna dele. Os comparsas viram e fugiram do local", contou. Tentativa de latrocínio ocorreu por volta das 19h40 da noite e havia vários transeuntes no local.
Ferido, criminoso recebeu atendimento e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, onde se encontra sob escolta policial.Com ele foi apreendido um revólver roubado de uma transportadora de valores.
Indagado, indicou apelidos dos comparsas no crime, sendo "Tatarel", morador do Jardim Umuarama, mesmo bairro de residência de Alexandre e informou que o veículo que usavam era roubado, com placas clonadas. Ele já responde por roubo na 3ª Vara Criminal de Cuiabá e passará por nova audiência de custódia.
Após o susto, policial civil compareceu no Instituto Médico Legal (IML) onde realizou exame de corpo delito e retornou pela manhã às atividades na delegacia.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários