Cuiabá, 19 de Julho de 2024
Notícia Max
19 de Julho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2016, 08:09 - A | A

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2016, 08h:09 - A | A

RITUAL MACABRO

Preso 4º acusado de introduzir agulhas em bebê

GD

Divulgação PJC

Ricardo foi o último dos acusados a ser preso.

Polícia Civil prende quarto participante de suposto ritual de magia negra em que bebê teve corpo perfurado por agulhas de metais. O pai da menina . A.L.J.S, de três meses e que continua internada em UTI, foi o primeiro a ser preso. O vaqueiro Wellinton de Jesus Costa, 28, é acusado de aceitar receber o valor de R$ 250 para submeter a filha ao ritual.

Ricardo César dos Santos foi o último acusado preso, na noite de quarta-feira (14). A sogra dele, 

Iraci Queiroz dos Santos, 42, a “Baiana” acusada de conduzir o ritual, e a filha Débora Queiroz dos Santos, já haviam sido presas. Ricardo é marido de Débora. Todos os quatro estão com prisões temporárias decretadas por 30 dias.

 

A investigação da Polícia Civil de Jaciara (144 km ao Sul) investiga um suposto ritual religioso, na cidade de São Pedro da Cipa (148 km ao sul), em que o bebê teve agulhas de metal transpassadas na região da cabeça e tórax. Polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar que recebeu denúncia de médicos do Hospital de Jaciara que a criança chegou na unidade, na noite de domingo (11), com sinais de hematomas na cabeça e chorando muito. As três agulhas introduzidas na cabeça e uma no tórax não puderam ser retiradas no primeiro procedimento cirúrgico que a criança passou.

 

A criança continua hospitalizada na Santa Casa de Rondonópolis (212 km ao sul) em estado grave. A mãe da criança, uma adolescente de 17 anos, também será indiciada pelo crime de tentativa de homicídio. Ela foi ouvida e liberada. Polícia vai investigar ainda denúncias de maus tratos contra outro filho do casal, de dois anos de idade.  

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários