Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 05 de Julho de 2016, 10:50 - A | A

Terça-feira, 05 de Julho de 2016, 10h:50 - A | A

FUGITIVOS

Presos que fugiram de penitenciária de MT são recapturados em matagal

G1-MT

REPRODUÇÃO

 

 

Dois presos que fugiram da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem) em Sinop, a 503 km de Cuiabá, foram recapturados por policiais militares da Força Tática na noite desta segunda-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, sete, dos 11 que fugiram no domingo (3), continuam foragidos e são procurados. Os presos cavaram um túnel de 30 metros e fugiram.

 

Conforme o comando da PM em Sinop, os dois fugitivos foram encontrados por policiais em um matagal. Eles foram encaminhados para a sede da PM em Sinop.

 

Outros dois presos foram recapturados na madrugada de segunda-feira em um milharal perto da BR-163. Conforme a Polícia Civil, os presos foram identificados como Franciciones Ingues Pereira, de 29 anos, e Walisson dos Santos Fernandes, de 22 anos. O primeiro responde por homicídio e o segundo por porte ilegal de arma.

 

Fuga

O grupo de presos estava na cela 3 do Raio Laranja da Penitenciária Ferrugem. Alguns baldes e pedaços de ferro foram encontrados no túnel aberto pelos presos. Segundo o comando regional da Polícia Militar, a fuga teria ocorrido por volta de 1h [horário de Mato Grosso] e só foi percebida na troca de turno dos agentes, às 7h.

Equipes da Força Tática da PM e do Comando de Ações Rápidas (CAR) procuram pelos fugitivos em Sinop.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários