Professora de 35 anos procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, em Cuiabá, na última terça-feira (14) para denunciar o ex-namorado, o médico E.M.J, 28, por agressão, dano e ameaçá-la expor publicamente em vídeo íntimo. Ele foi detido na madrugada desta sexta-feira (17) e acompanhou a Polícia Militar no próprio veículo, até a Central de Flagrantes.
Na denúncia, a professora, E.N.S, 35, moradora do bairro Santa Rosa, relatou que vinha sendo medicada com psicotrópicos pelo médico, com quem estava se relacionando há 3 meses.
Os remédios, segundo a vítima, eram ministrados com intuito do médico fazer perguntas pessoais a ela, para que respondesse e não mentisse. O relacionamento passou a ser conturbado e as agressões físicas e verbais começaram.
Conforme trecho da denúncia, na madrugada de 11 de novembro deste ano, depois de medicá-la, o médico passou a insultá-la, chamá-la de "burra, lerda, você não presta", e ameaçou divulgar vídeo íntimo deles, caso ela se separasse dele.
Depois, começaram as agressões físicas. Vítima alega que foi agredida com tapas no rosto e socos na nuca, porém, não sofreu lesões. O médico também teria quebrado o aparelho celular da companheira.
A vítima disse que decidiu representar criminalmente contra o agora ex-namorado. No perfil do médico em rede social, ele não aparece com status de relacionamento.
Durante a madrugada, a professora voltou a procurar a polícia, que localizou o médico na casa dele, no Jardim das Américas. Comunicado sobre a denúncia, ele acompanhou a polícia até a Central de Flagrantes. O crime é investigado por equipe da delegada Jozirlethe Magalhães Criveletto.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários