Cuiabá, 02 de Fevereiro de 2026
Notícia Max
02 de Fevereiro de 2026

POLÍCIA Segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2026, 08:21 - A | A

Segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2026, 08h:21 - A | A

sete tiros

Rapaz é executado a tiros na frente da mãe em Cuiabá

A Polícia foi acionada e ao chegar ao local flagrou o jovem caído com vários ferimentos de tiros na cabeça

Da Redação

Um jovem de 19 anos, identificado como William Júnior Rodrigues da Silva, foi executado com sete tiros na noite de domingo (1) em uma quitinete localizada no bairro Praeiro, em Cuiabá. O crime ocorreu por volta das 22h30.

De acordo com as informações, três homens chegaram ao imóvel em um veículo branco, invadiram a casa e renderam a mãe do jovem. A ação foi rápida e bastante violenta. Ela ainda tentou impedir que o filho fosse morte, mas acabou agredida.

William foi executado no interior da residência, sem chance de defesa. Testemunhas relataram ainda que, após os disparos, os criminosos teriam realizado uma chamada de vídeo, supostamente para os mandantes do crime, para saber se a mãe dele também deveria ser morta, mas o pedido foi negado.

A Polícia foi acionada e ao chegar ao local flagrou o jovem caído com vários ferimentos de tiros na região da cabeça. Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte da vítima. A cena foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial (Politec).

 Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações para identificar o autor dos disparos e entender a motivação do assassinato.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários