Cuiabá, 23 de Julho de 2024
Notícia Max
23 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 27 de Dezembro de 2016, 10:51 - A | A

Terça-feira, 27 de Dezembro de 2016, 10h:51 - A | A

FACÇÃO CRIMINOSA

Servidora é presa em flagrante após tentar entrar com celulares em presídio

Redação

 

Uma servidora pública foi presa em flagrante na segunda-feira (26), enquanto tentava entrar com seis telefones celulares na Penitenciária Central do Estado (PCE).

 

De acordo com João Batista,  presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), a servidora já vinha sendo monitorada há seis meses.

 

“Já havia a suspeita de que ela estaria fazendo isso. Então esperamos o momento certo para realizar a abordagem em que se configurasse crime lá dentro”, disse.

 

L. é lotada na farmácia da unidade prisional e foi pega enquanto levava medicamento para os presos.

 

 

“Na caixa de medicamentos havia dois aparelhos celulares. Então ela foi conduzida até o setor de disciplina, onde confessou que havia mais celulares no armário e no carro dela”, contou.

 

A mulher confessou que os aparelhos seriam entregues para uma pessoa identificada Aldemir de Assis Campos.

 

Aldemir faz parte do Comando Vermelho, segundo informações.

 

“Como ela confessou que os celulares eram para o membro de uma organização criminosa, ela foi encaminhada para o GCCO [Gerência de Combate ao Crime Organizado]”.

 

Lá a farmacêutica disse que, em seu apartamento, também haveria alguns aparelhos que seriam entregues para o presidiário.

 

Após prestar depoimento, a servidora foi encaminhada para o Centro de Custódia da Capital e deve passar por uma audiência de custódia nesta terça-feira (27).

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários