Um homem identificado como Idirlei Alves Pacheco, de 40 anos, suspeito de assassinar o ex-jogador de vôlei da seleção brasileira Everton Pereira Fagundes da Conceição, de 46 anos, conhecido pelo apelido de Boi, no bairro República do Líbano, em Cuiabá, nessa quinta-feira (10).
Conforme o delegado responsável pelo caso, Rogério Gomes, Idirlei é considerado foragido. A suspeita é de que os dois estavam no mesmo veículo e que Everton foi feito de refém, sendo atingido por três disparos. Após ser baleado, o ex-atleta perdeu o controle da direção e bateu contra outro carro.
O suspeito dos disparos fugiu logo em seguida e não foi localizado. Ainda de acordo com o delegado, as informações preliminares indicam que o suspeito seria um ex-companheiro da mulher com quem a vítima estava se relacionando. No entanto, essa informação ainda será investigada.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma mulher procurou a delegacia para relatar que seu ex-marido teria sequestrado Everton pouco antes do homicídio, utilizando o mesmo carro onde ele foi encontrado.
A investigação busca agora confirmar essa versão e identificar os envolvidos.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários