Cuiabá, 15 de Julho de 2024
Notícia Max
15 de Julho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2016, 09:52 - A | A

Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2016, 09h:52 - A | A

COMPARSA

Suspeito de matar PM em Rondonópolis é preso

DA: Redação

Reprodução

A Polícia Judiciária Civil prendeu o último suspeito envolvido no roubo seguido de morte, que vitimou o Cabo PM Said Francisco Canam, no município de Rondonópolis (212 km  ao Sul). O policial militar foi atingido por disparos na sexta-feira (25.11), após intervir  em um assalto, com troca de tiros. Ele estava internado e faleceu na manhã de terça-feira (29).

 

O suspeito, Pablo Vinicius Gomes de Souza, 21, foi identificado durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis. Com outras passagens pela polícia, foi autuado em flagrante por latrocínio, na terça-feira (29), na posse da motocicleta usada no crime.

 

O jovem foi descoberto após a prisão de um dos autores do latrocínio, efetuada pela Polícia Militar, na terça-feira (29). O suspeito, identificado por David Wilker Alves dos Santos, 19, em interrogatório, informou que o capacete usado no crime estava na casa de sua mãe e as roupas na residência de Pablo, que segundo ele, dava abrigo a bandidos e empresta motocicleta para roubos na cidade. 

 

Com base nas informações, os investigadores foram até a casa de Pablo, no bairro Jardim Guanabara, e lá encontraram  uma camiseta azul e bermuda jeans sujas de sangue. Ainda no local, os policiais civis avistaram uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, com as mesmas características do veículo utilizado no roubo.

 

O veículo foi apreendido e Pablo foi conduzido à DERF. Em interrogatório afirmou ser comum emprestar a moto para os comparsas, com a promessa da divisão dos lucros proveniente dos roubos. 

 

Assessoria | PJC-MT

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários