Cuiabá, 13 de Junho de 2024
Notícia Max
13 de Junho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 07 de Julho de 2021, 09:51 - A | A

Quarta-feira, 07 de Julho de 2021, 09h:51 - A | A

EM VG

Traficante é preso com maconha e pasta base enterrados no quintal

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil

Redação

Policiais da Força Tática prenderam um homem de 25 anos com 46 quilos de entorpecentes, na tarde de terça- feira (06.07), no bairro Jardim Guanabara, em Várzea Grande. A droga estava enterrada no quintal da residência do suspeito.

Por volta das 16 horas, policiais em patrulhamento tático pelo bairro Jardim Guanabara receberam várias denúncias de populares de que havia um homem vendendo drogas em frente à uma residência na Rua 2. De imediato, a equipe da Polícia Militar foi até o endereço apontado e localizou o suspeito denunciado. O homem, ao perceber a aproximação da polícia, tentou fugir dispensando uma sacola contendo uma porção média de maconha no quintal.

O homem foi pego pela PM e tentou resistir a prisão. O suspeito contou aos policiais que a residência onde ele estava era de sua tia e que na casa dele no bairro Jardim Petrópolis havia mais entorpecentes enterrados no quintal. A equipe da Força Tática foi até a residência do suspeito e desenterrou 31 tabletes inteiros de maconha, mais pedaços médios e porções a mesma substância ilícita. Na mesma ação, a PM apreendeu também meio tablete de pasta base de cocaína e uma balança de precisão.

Toda a droga apreendida totalizou cerca de 46 kg de entorpecentes entre maconha e pasta base. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários