Cuiabá, 25 de Junho de 2024
Notícia Max
25 de Junho de 2024

POLÍTICA & PODER Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 15:06 - A | A

Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 15h:06 - A | A

câmara federal

Barbudo toma posse e garante que será oposição ferrenha ao Governo Lula

Nelson Barbudo toma posse na vaga da deputada Amália Barros (PL), que faleceu no último dia 12 maio

Da Redação

O deputado federal Nelson Barbudo (PL) tomou posse nesta terça-feira (21) na vaga da deputada Amália Barros (PL), que faleceu no último dia 12 maio por conta de um nódulo no pâncreas. De volta à Câmara Federal, ele já antecipou que será oposição ferrenha do presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT).

Ele fez o juramento de posse e, no discurso, se solidarizou com a família de Amália. “Dada as circunstâncias que assumi esse mandato e, por profundo respeito à família e memória da deputada e amiga Amália Barros, não me manifestei, não dei uma entrevista, enquanto não fui convocado e empossado. Este é o primeiro pronunciamento depois que soube da notícia, em respeito à família da querida depurada. Volto a essa Câmara Federal com pesar, de uma maneira que eu jamais gostaria que acontecesse. Mas não cabe a nós questionar o designo de Deus. Rogo a ele para que tenha recebido a nossa querida Amália com amor divino que ele tem dispensado para todos”, afirmou

Barbudo afirmou que seguirá defendendo as pautas da direita no exercício do mandato. "Continuarei o trabalho que iniciei em 2019 pelas pautas conservadoras, por justas causas, pela nossa pátria, pelo agronegócio e pela liberdade econômica e política de nosso país", seguiu.

Conforme o deputado, seu trabalho será de oposição governo lula, destacando que continuará o trabalho que iniciou em 2019, pelas pautas conservadoras, por justas-causas, pelo agronegócio, pela liberdade econômica e pela política do país,

“Estou com a barba mais branca e com o couro mais grosso. Sigo sendo um homem simples, deputado combativo, agora esperançoso em ver e poder contribuir em dias melhores para meu querido estado de Mato Grosso. Brasil. Voltei como oposição respeitando meu partido, PL, e tenho certeza que serei um emplacável perseguidor da justiça, do direito, da liberdade de expressão e fiscalizador ferrenho desse governo”, finalizou.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários