Cuiabá, 14 de Junho de 2024
Notícia Max
14 de Junho de 2024

POLÍTICA & PODER Domingo, 20 de Junho de 2021, 09:04 - A | A

Domingo, 20 de Junho de 2021, 09h:04 - A | A

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Benna terá Maldo Sá como candidato a vice na disputa em Acorizal

Maldo diz que recuou de uma pré-candidatura ao Executivo por entender que o Democrata deve continuar à frente do Executivo

Valdemar Félix

O candidato a prefeito de Acorizal, Benna Lemes (DEM), terá como candidato a vice o presidente do diretório municipal do PP, Maldo Sá, que recuou de uma pré-candidatura ao Executivo por entender que o Democrata deve continuar à frente do Executivo e garantindo avanços para a cidade.

“Fui candidato a prefeito na eleição de outubro, fiquei na terceira colocação, mas estou junto com o prefeito Benna nessa luta para poder somar com essa administração e fazer o melhor para Acorizal”, afirmou Maldo, em entrevista antes da convenção que oficializou o nome de Benna Lemes como candidato a prefeito.

Maldo diz que o apoio e consequentemente a aceitação em ser vice se deve ao trabalho que Benna tem desenvolvido seja como prefeito, vereador e também quando esteve à frente da Secretaria de Obras, dando atenção especial para as comunidades rurais.

“Ele sempre trabalhou pela zona rural, já foi secretário de Obras e sabe das dificuldades e do que o município precisa. Então estamos juntos por acreditar nesse trabalho dele, pelo trabalho que ele vem fazendo em nossa região”, pontuou Maldo Sá.

Conforme o candidato a vice, a classe trabalhadora e a população já entenderam que Benna é o melhor nome, e agora é colocar o pé na estrada, ir de casa em casa e mostrar que vieram para fazer a mudança e que essa mudança será feita junto com o povo.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários