O Governo do Estado tem o compromisso firmado com a Assembleia Legislativa de apresentar o projeto de reforma administrativa em fevereiro, que vai tornar a máquina pública mais eficaz. A informação foi dada pelo presidente da Assembleia, deputado estadual Eduardo Botelho (PSB), durante café da manhã com a imprensa, na manhã de hoje (19).
Botelho disse que o projeto, possivelmente visará a desburocratização da máquina pública. “O projeto possivelmente vai desburocratizar algumas coisas, o Estado tem que ser mais desburocratizado. A questão da Sema, já melhorou muito, a questão do Intermat que estava paralisado, está andando, O Detran precisa ainda melhorar algumas coisas, está ainda um pouco a desejar, mas tem várias ações que o governo pode fazer e vai nos encaminhar”.
Conforme Botelho, o projeto visa principalmente a eficiência da máquina, mas não soube precisar o conteúdo da reforma, não descartando a fusão de secretarias.
O projeto de reforma estava prevista para ser promovida até o final deste ano, visando apenas otimizar alguns setores, principalmente pela proximidade do término de mandato do governador Pedro Taques (PSDB).
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários