O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Haroldo Kuzai (SD) recebeu na última semana a mensagem que trata sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano. A LOA estima a Receita e fixa a Despesa para o exercício financeiro de 2017. Caberá agora aos vereadores analisá-la, propor emendas e aprová-la para que o próximo prefeito possa executá-la. A peça orçamentária deve ser apreciada antes do recesso parlamentar do final do ano. Antes disso, entretanto, é necessário a realização de audiências públicas para debate com a população.
A Receita Líquida Total estimada é de R$ 2.252.211.393,00, fixando-se a despesa no mesmo valor. Essa receita é a soma das receitas orçamentárias líquidas e das receitas intraorçamentárias.
“Fizemos uma LOA com muita responsabilidade, de acordo com a realidade econômica de Cuiabá, de Mato Grosso e do Brasil”, afirmou o prefeito.
O vereador Haroldo Kuzai disse acreditar que não haverá dificuldades para aprovação na Câmara Municipal. “Vamos discutir a peça orçamentária com os vereadores e com a população em audiências públicas para dar condições ao futuros prefeito e os futuros vereadores de trabalharem bem em prol do futuro de Cuiabá", disse o presidente da Câmara.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários