Cuiabá, 14 de Junho de 2024
Notícia Max
14 de Junho de 2024

POLÍTICA & PODER Sexta-feira, 02 de Julho de 2021, 14:32 - A | A

Sexta-feira, 02 de Julho de 2021, 14h:32 - A | A

PREVIDÊNCIA

Coligação aponta equívoco de Meraldo em resposta no Resumo do Dia

Meraldo Sá em um pedido de direito de resposta no Programa Resumo do Dia, fez transparecer que Benna teria apontado sua pessoa como o responsável por pedalada fiscal

Assessoria

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Coligação Trabalho Confirmado vem a público esclarecer que o candidato a prefeito por Acorizal, Benna Lemes (DEM), ao assumir o comando da Prefeitura detectou um rombo de R$ 18 milhões na Previdência referente às gestões anteriores, sendo que em momento algum foi divulgado nome dos supostos envolvidos ou culpados, como fez parecer o candidato que teve o mandato cassado nas eleições de outubro passado, Meraldo Sá, que em um pedido de direito de resposta no Programa Resumo do Dia, fez transparecer que Benna teria apontado sua pessoa como o responsável pela pedalada fiscal.

Reiteramos que Benna, que comanda a cidade deste o dia 1º de janeiro, de maneira interina, vem adotando uma postura pautada na ética, verdade e principalmente transparência em seus atos, além de ter ficha limpa perante a Justiça Eleitoral, sem qualquer histórico que desabone a sua imagem perante a população.

Desse modo, ressalta que não compactua com qualquer tipo de prática ilícita e que prejudique o povo acorizano e tampouco mantém alianças ou diálogos com pessoas de caráter duvidoso.

Evidenciamos que Benna Lemes possui um legado marcado pela honestidade e na eleição passada foi único vereador reeleito no município, o que comprova o reconhecimento de suas boas ações.

Por fim, lembra que Meraldo sequer é candidato na eleição suplementar, por estar impedido pela Justiça Eleitoral por ser ficha suja, condenado por improbidade administrativa. Deixa claro ainda que está pronto para prestar quaisquer esclarecimentos à população de Acorizal, primando pela transparência na gestão.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários