Líderes comunitários que apoiaram o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PMDB) no primeiro turno reiteraram apoio ao candidato neste segundo turno em Cuiabá. Assim como a poderosa e influente Igreja Assembleia de Deus. Dois encontros de líderes dos segmentos no sábado (8/10) selaram o pacto com o candidato. Emanuel disputa a eleição na etapa final em Cuiabá com o também deputado Wilson Santos, apoiado pelo governador Pedro Taques, ambos PSDB.
“Continuamos a apoiar Emanuel porque ele é o melhor para Cuiabá. Ele é do povo e conhece os problemas da população pelo simples fato de estar presente no dia a dia da comunidade durante seus dois mandatos de vereador e dos quatro mandatos de deputado estadual”, destacou o presidente da Federação Mato-grossense das Associações de Moradores de Bairros (Femab), Walter Arruda.
O vice-presidente da União Cuiabana de Associações de Moradores de Bairros e Similares (Ucamb), Jonail da Costa Souza, reforçou apoio ao peemedebista. Ele citou que Emanuel “representa o movimento comunitário e a população”.
IGREJA
O candidato do PMDB também se reuniu no sábado com lideranças e comando da Igreja Assembleia de Deus. Sob a liderança do pastor presidente da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus de Mato Grosso (Comademat), Sebastião Rodrigues de Souza, mais de 400 obreiros da igreja reafirmaram apoio ao candidato a prefeito por Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), para o segundo turno das eleições.
De acordo com o líder, a igreja reúne na capital mais de 40 mil membros, e todos reafirmaram apoio ao projeto de ter uma Capital mais humana e com uma nova proposta para mudar a cidade, como já havia acontecido no primeiro turno. O pastor citou o alinhamento de intenções com o PSC (Partido Social Cristão) que faz parte da coligação de Emanuel.
Ao lado de Emanuel, além dos membros da Igreja, também estão os dois principais representantes da Assembleia de Deus no cenário político, o deputado federal e pastor Vitório Galli e o deputado estadual e presbítero Sebastião Machado Rezende.
Resende destacou que a igreja está ao lado de Emanuel e ainda ressaltou que lutou as mesmas batalhas do seu colega na Assembleia Legislativa. Ele citou como exemplo a luta pela família e pelos servidores públicos. “Emanuel Pinheiro é um companheiro de primeira ordem e que, por isso, merece o apoio inflexível da liderança e de todos os irmãos assembleianos”, afirmou.
Emanuel Pinheiro agradeceu os votos dos fiéis no primeiro turno, afirmando que fará todo esforço para governar a capital, orientado pelos mais elevados princípios éticos e morais, além de lutar pela preservação dos valores cristãos.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários