Cuiabá, 14 de Junho de 2024
Notícia Max
14 de Junho de 2024

POLÍTICA & PODER Terça-feira, 27 de Abril de 2021, 11:16 - A | A

Terça-feira, 27 de Abril de 2021, 11h:16 - A | A

DEMAGOGIA

Diego burla própria lei e descaracteriza carro locado pela Câmara

Vereador foi contrário à locação de veículos pela Casa, e tenta ludibriar fiscalização dos eleitores retirando adesivo do veículo

Redação

Um vereador populista, demagogo, que procura sempre jogar para a plateia. Assim vem sendo definido nos bastidores o vereador Diego Guimarães (Cidadania) que pela atuação na Câmara Municipal, vem sendo apontado como o sucessor do vereador Abílio Júnior (Pode), que protagonizou diversas polêmicas, denegrindo a imagem do Parlamento municipal.

Diego, para citar um exemplo, foi um dos primeiros parlamentares a se levantar contra o aluguel de veículos por parte da Casa, alegando a necessidade de corte de gastos. Porém, a realidade é bem outra. O parlamentar tem à sua disposição um veículo Mobi, e pior, tentando driblar a fiscalização por parte dos eleitores, chegou a violar a Lei e retirou o adesivo do veículo, tentando fazer transparecer que o carro é de propriedade particular.

Vale destacar que todos os vereadores utilizam hoje veículos locados pela Câmara. A locação foi feita sob a justificativa de dar condições de trabalho aos parlamentares e atender às demandas das secretarias do Legislativo.

Reprodução

 


 

fef

 


 


 


 


 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários