O prefeito da Capital e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB) subiu o tom na manhã desta quarta-feira (25) ao referir-se a seu adversário, Abílio Júnio (Podemos), e afirmou que ele está distribuindo cargos na Prefeitura de Cuiabá como se já estivesse eleito.
As declarações foram dadas durante entrevista à rádio Metrópole FM.
De acordo com prefeito, Abílio têm demonstrado comportamentos diferentes nas etapas da disputa, contrariando até mesmo seus posicionamentos anteriores referentes aos critérios de apoios políticos e alianças.
“Aquele candidato com fortes convicções no primeiro turno, que não se aliava aos poderosos, que não fazia composições com políticos que respondem na Justiça, caiu por água abaixo, não aguentou a virada de domingo para segunda-feira do segundo turno. Vendeu sua alma e rifou as suas convicções”, disse.
“Está praticando toma lá dá cá. Está distribuindo cargos como se fosse prefeito, numa arrogância e prepotência extraordinária. Já prometeu distribuir Secretarias. Compôs com ex-prefeito da Capital Roberto França, ou seja, prometendo cargos e empregos para todo mundo, porque está desesperado pelo poder. É esse o espírito que toma conta da coligação dos nossos adversários”, completou.
Após o resultado do último domingo (15), que definiu o segundo turno entre Emanuel e Abílio, o vereador tem recebido apoios na disputa e, inclusive, chegou a voltar atrás em algumas de suas afirmações, como por exemplo, sobre a extinção da Secretaria Municipal da Mulher, estratégia usada para reconquistar a confiança dos eleitores. O engajamento de antigos adversários vem levantando suspeitas, principalmente após o próprio candidato anunciar um loteamento de Secretarias.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários