Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Notícia Max
18 de Maio de 2024

POLÍTICA & PODER Quinta-feira, 15 de Setembro de 2016, 07:43 - A | A

Quinta-feira, 15 de Setembro de 2016, 07h:43 - A | A

HORÁRIO ELEITORAL

Emanuel "mostra" quem é Julier - Veja vídeo

gd

O candidato Emanuel Pinheiro (PMDB) reagiu às declarações do adversário Julier Sebastião (PDT) que comentou sobre o caso das esmeraldas falsas, tema de uma reportagem da Veja Online. A alfinetada do pedetista ocorreu no debate transmitido pela CBN Cuiabá, na terça-feira (13).

 

Para rebater Julier no horário eleitoral desta quarta-feira (14) , Emanuel dedicou quase um minuto do tempo para dizer quem é Julier Sebastião.

 

“Julier coligado ao PT partido, partido que afundou o Brasil em corrupção quer que você acredite que ele é novo na política e que todos os outros são iguais. Você conhece Julier?”, questiona o vídeo que coloca várias matérias veiculadas na imprensa em desfavor do candidato.

 

Algumas manchetes se referem aos bens bloqueados do candidato que estaria sendo investigado pela Polícia Federal, na Operação Ararath. Em outra manchete, diz que o ex-juiz vendeu sentença, teve mandado de busca e apreensão contra ele, além de ter sido bancado pelo dinheiro do lobby do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT).

 

No debate na CBN, Julier também chamou Pinheiro de ‘Marajá’ por ter se aposentado aos 32 anos como deputado estadual. O peemedebista recebe mensalmente do Fundo de aposentadoria Parlamentar (FAP), cerca de R$ 25 mil.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

VÍDEO

0 Comentários