O governador do Estado, Mauro Mendes (DEM), afirmou que a implantação do programa Mais MT irá gerar mais de 50 mil empregos no Estado nos próximos dois anos.
A iniciativa abrange investimentos de R$ 9,5 bilhões e contemplará mais de 12 setores da administração pública. O programa é considerado o maior da história de Mato Grosso.
“Falar de emprego é muito importante. Só as obras e ações do programa Mais MT vão gerar aproximadamente 50 mil empregos no Estado em dois anos. É muita coisa”, disse o democrata.
As declarações foram dadas na manhã desta quinta-feira (03), durante entrevista ao programa Bom Dia Metrópole.
Conforme Mauro, somente no setor de infraestrutura serão construídas, em parceria com as prefeituras municipais, cinco mil pontes de concreto, substituindo as de madeiras, contribuindo de forma efetiva para a logística no Estado.
“É construção de hospitais, entre outros. São obras em conjunto com as prefeituras. São as pontes, construção de cinco mil pontes, ou seja, vamos substituir cinco mil pontes de pequeno e médio porte em parceria com as prefeituras e nós já temos o dinheiro para fazer isso”, acrescentou o chefe do Executivo Estadual.
De acordo com Mendes, o Governo do Estado ficará responsável pela distribuição dos materiais para construção das obras e as prefeituras locais pela execução dos trabalhos.
“A partir de janeiro alguns prefeitos, aqueles mais espertos e que estão correndo atrás, já começaram a receber bueiros celulares, vigas metálicas para eles fazerem a implantação. Vamos ter muito emprego em Mato Grosso e vai ser bom para todo mundo”, finalizou.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários