Cuiabá, 08 de Dezembro de 2024
Notícia Max
08 de Dezembro de 2024

POLÍTICA & PODER Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018, 21:00 - A | A

Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018, 21h:00 - A | A

CERIMÔNIA DE DIPLOMAÇÃO

Mauro diz que gestão será pautada na transparência e que terá “Deus na frente”

Redação

Reprodução

 

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso realiza na noite de hoje a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos em 2018. Em seu discurso, o governador eleito Mauro Mendes (DEM) afirmou que sua gestão será pautada na transparência, lealdade e terá “Deus na frente”.

 

“Iremos governar com muita transparência, com muita lealdade, com muita luta, com Deus na frente e com muito trabalho, pois foi assim que eu disse durante toda a campanha e será assim que nós iremos nos comportar dos próximos 4 anos”, disse.

 

O democrata reafirmou que será um desafio governar Mato Grosso, “que passa por um momento difícil da sua história. Nós temos um Estado com um desequilíbrio fiscal, com muitas dívidas, com salários atrasados, com muitos fornecedores, a grande maioria, há meses sem receber, enfim. Uma enorme dificuldade financeira”.

 

 “Mas eu acredito muito em Deus, acredito muito na seriedade, acredito na capacidade desse Estado de superar mais essa dificuldade que está sendo apresentada. Com trabalho e com seriedade, eu acredito muito, e com fé, com a ajuda de muitas pessoas. Ninguém poderá fazer essa missão sozinho. Vou precisar da parceria da Assembleia Legislativa, dos nossos deputados que nos representam em Brasília junto ao governo Federal. Vou precisar da parceria dos produtores, dos comerciantes, dos servidores públicos, dos trabalhadores, enfim. Dos mato-grossenses para que todos possamos juntos tirar Mato Grosso dessa enorme dificuldade”, afirmou.

 

Uma das ausências mais notadas foi do deputado federal eleito Emanuel Pinheiro da Silva Primo, o Emanuelzinho (PTB), que nas redes sociais explicou que por recomendação médica não iria participar da cerimônia de diplomação.

 

“O TRE realiza hoje a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos em 2018. Quero novamente agradecer aos 76.781 eleitores mato-grossenses que me confiaram a missão de representar o nosso estado na Câmara Federal. Por recomendação médica, não irei participar da cerimônia de hoje. Apesar do susto após um leve mal estar, já estou em repouso e me recuperando bem. Aproveito para parabenizar todos os candidatos eleitos pela diplomação e desejar muita sabedoria a todos nós, para que possamos trabalhar por Mato Grosso e melhorar a vida da nossa gente. Grande abraço”, postou o deputado eleito, nas redes sociais.

 

Além de Mauro, o vice dele, Otaviano Pivetta (PDT), os dois eleitos para o cargo de senador, oito para o cargo de deputado federal e os 24 eleitos para deputado estadual foram diplomados pelo TRE.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários