Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Notícia Max
22 de Maio de 2024

POLÍTICA & PODER Sexta-feira, 04 de Novembro de 2016, 09:50 - A | A

Sexta-feira, 04 de Novembro de 2016, 09h:50 - A | A

NEGOCIAÇÃO

MPE vai intermediar diálogo entre Fórum Sindical e Executivo

Da Redação

 

Representantes do Fórum Sindical requisitaram nesta quinta-feira (03) a intervenção do Ministério Público do Estado de Mato Grosso junto ao Governador Pedro Taques para intermediar uma possível negociação entre a categoria e o Poder Executivo. Os servidores estão descontentes com o escalonamento do pagamento dos salários e reclamaram da falta de diálogo.

O procurador-geral de Justiça, Paulo Roberto Jorge do Prado, recebeu a documentação apresentada pelos sindicalistas e assegurou que agendará audiência com o governador para discutir o assunto. “O Ministério Público foi provocado e não ficará inerte. Vamos procurar o governador e tentar buscar uma solução conjunta com toda a transparência que a situação exige. O Estado enfrenta um momento difícil, mas acredito que com a união de forças vamos superar essa fase”, ressaltou Prado.

Além do procurador-geral de Justiça, participaram da reunião o secretário-geral de Gabinete do Ministério Público, promotor de Justiça Arnaldo Justino da Silva, e mais 16 pessoas, representando vários sindicatos. 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários