A secretária-adjunta de Relações Políticas com os Municípios e Sociedade Organizada da Casa Civil, Paolla Reis, foi intimada a devolver bens pertencentes ao diretório estadual do PDT (Partido Democrático Trabalhista). A decisão partiu da juíza Ana Paula Carlota Miranda, da 5ª Vara Cível de Cuiabá. Ela também terá que pagar R$ 2 mil em honorários advocatícios. A decisão é de novembro de 2016, mas até hoje não foi cumprida. O mandado de intimação foi expedido no mês passado e publicado nesta quinta-feira (16).
Na ação, o diretório estadual do PDT afirmou que Paolla Reis era secretária-geral e, após abandonar o cargo, não devolveu os bens do partido que estavam sob sua responsabilidade. “Providenciar a entrega de todo acervo documental, móveis, utensílios e todas as sobras de campanha constituídas de bens, constante da declaração de recebimento de sobras de bens moveis e imóveis, dentre eles, o veiculo Mitsubishi, tipo L-200, 2009/2010", diz a decisão.
Apesar de ter sido citada para se defender, Paolla Reis não se manifestou no processo e foi julgada à revelia (sem ser ouvida). A ação foi movida pelo presidente estadual do PDT, o deputado Zeca Viana. O juiz Jorge Lafelice dos Santos ainda determinou multa diária de R$ 200 caso a secretária adjunta não faça a devolução dos bens após ser intimada.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários