Candidato a vice na chapa de Gisela Simona (Pros), o maestro Fabrício Carvalho (PDT), anunciou na tarde desta quinta-feira (19) em vídeo publicado nas redes sociais que o partido não apoiará nenhum candidato no segundo turno disputado por Emanuel Pinheiro (MDB) e Abílio Júnior (Podemos), porém, disse que toso os filiados foram liberados para se posicionarem livremente diante da disputa.
Conforme Carvalho, que preside o PDT em Cuiabá, o motivo da neutralidade deve-se ao fato de nenhuma das candidaturas terem projetos de governo não representam a legenda.
“Olá meus amigos, passando para agradecer os 52.191 votos que tivemos no primeiro turno junto com a Gisela. Em função de uma proposta moderna, uma proposta trabalhista, uma proposta que pudesse dar vazão ao que a gente acredita que seja uma Cuiabá melhor para todos”, disse o maestro.
“Em conversa com a executiva do Partido em Cuiabá, em conversa com os candidatos a vereador e vereadora, entendemos que nenhuma das duas candidaturas representam o que diz os princípios programáticos do nosso partido. Porém, é importante dizer que nós temos posição, sim, mesmo que a posição seja não apoiar nenhuma das duas candidaturas. Nossa orientação é que exerçam o direito da democracia, exerçam o direto do voto e não percam a oportunidade de contribuir com a cidade. Nós temos 10 dias para fazer essa avaliação crítica e pensar o que é melhor para Cuiabá”, completou.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários