Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Notícia Max
22 de Maio de 2024

POLÍTICA & PODER Sexta-feira, 11 de Novembro de 2016, 11:10 - A | A

Sexta-feira, 11 de Novembro de 2016, 11h:10 - A | A

BASE GOVERNISTA

PSB e Taques se reúnem e “aparam arestas”

Da Redação

 

Após uma reunião que durou mais de três horas no Palácio Paiaguás, na noite desta quinta-feira (10),o PSB anunciou que não irá deixar a base aliada do governo de Pedro Taques (PSDB) na Assembleia Legislativa. 

Membros do partido estariam insatisfeitos com o espaço que a legenda possui na administração estadual. “Para o PSB, ajudar a governar é uma conversa muito mais ampla que espaço. Viemos discutir como o PSB pode ajudar mais a governar Mato Grosso. O partido propôs uma interação muito mais intensa daqui para a frente dos líderes do PSB e sua bancada nas principais decisões do governo”, explicou o presidente estadual da sigla, Fábio Garcia, após o encontro.

Já o titular da Casa Civil, Paulo Taques, minimizou o assunto do desembarque da legenda comentando que o caso sequer teria sido debatido. “Em nenhum momento discutimos isso, até porque não nos reunimos para discutir miudezas. Não existe nenhuma aresta para ser aparada. Foram debatidos vários temas importantes”, frisou.

Na reunião, além dos dois, estiveram presentes o governador Pedro Taques, o vice-governador Carlos Fávaro (PSD), os deputados estaduais Max Russi, Mauro Savi, Eduardo Botelho e Oscar Bezerra.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários