Cuiabá, 23 de Julho de 2024
Notícia Max
23 de Julho de 2024

POLÍTICA & PODER Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016, 11:19 - A | A

Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016, 11h:19 - A | A

STAFF DE TAQUES

Russi deve assumir a Secretaria de Assistência Social

Da Redação

 

O deputado estadual Maxi Russi (PSB) confirmou que assume a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) tão logo conclua os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o pagamento de cartas de créditos do Ministério Público Estadual. O “martelo” foi batido ontem pelo governador e o deputado confirmou a informação em entrevista a Rádio Capital FM (101,9).

A ida de Max Russi atende ao pleito dos parlamentares do PSB. Agora, o partido passa a contar com duas secretarias na atual gestão. Suelme Evangelista Fernandes segue a frente da pasta de Agricultura Familiar.

O deputado explicou que, na conversa com o governador, ele pontuou que o objetivo da Setas é garantir a diminuição das desigualdades sociais no Estado e o atendimento a população mais carente.

Nesta segunda-feira (5), o governador confirmou mais duas alterações no primeiro escalão do Palácio Paiaguás. 

Como já havia pedido para deixar o staff para tratar de assuntos pessoais, o atual titular da Secretaria de Fazenda, Seneri Paludo será substituído pelo atual secretário de Planejamento, Gustavo de Oliveira.

O professor universitário e atual secretário de Planejamento de Cuiabá, Guilherme Müller, aceitou o convite de Pedro Taques e assumirá a Seplan do Estado, no lugar de Gustavo de Oliveira.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários