O secretário estadual de Fazenda, Gustavo Oliveira confirmou que deixa o Governo do Estado, nesta sexta-feira (21). O pedido de exoneração foi apresentado ao governador Pedro Taques (PSDB) na noite desta quarta (20).
Oliveira considera já ter cumprido sua missão na Secretaria. Ele assumiu a Pasta em dezembro de 2016, após a saída de Seneri Paludo. Nomes estão sendo avaliados, mas Gustavo prefere não participar da escolha. “Já dei minha contribuição e saio com a certeza do dever cumprido”, disse.
O nome de quem irá substituir Gustavo Oliveira deve ser definido, na sexta-feira, após um encontro do secretário com o governador Pedro Taques no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. Oliveira comandou o Gabinete de Projetos Estratégicos e a secretaria de Planejamento antes de assumir a Sefaz em dezembro de 2016.
Na gestão de Gustavo, o Governo conseguiu implementar diversas medidas na área fiscal com o objetivo de apoiar o fomento da economia e simplificar os procedimentos das obrigações acessórias aos contribuintes.
Foram nove decretos que beneficiarão comércio, agricultura, microempreendedores individuais (MEIs) e para a população mato-grossense.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários