Em mais uma tentativa de chamar atenção, o vereador Abílio Júnior (PSC) protagonizou verdadeiro vexame durante a inauguração do novo Hospital Municipal de Cuiabá, ao interromper o discurso de uma das autoridades presentes e alterado ficar gritando “obra inacabada, fraude do prefeito”.
O parlamentar chegou gravando sua verdadeira atuação, enquanto corria pelo espaço, e acabou imobilizado por seguranças e apoiadores do prefeito que o encaminharam para os fundos da unidade. Demonstrando estar visivelmente alterado, Abílio chegou a se sentar no chão como forma de protesto.
Questionado se sua atitude poderia ser considerada falta de decoro, afirmou que “falta de decoro é inaugurar obra sem acabar”.
"Isso é uma fraude, é um atentado. Existe uma Lei na Câmara Municipal de Cuiabá que proíbe a inauguração", frisou à imprensa.
Já o prefeito Emanuel Pinheiro, em seu discurso, elogiou os vereadores presentes ao evento e alfinetou Abílio. “Quero agradecer esses vereadores equilibrados racionalmente”, afirmou.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários