Cuiabá, 04 de Outubro de 2024
Notícia Max
04 de Outubro de 2024

POLÍTICA & PODER Terça-feira, 07 de Novembro de 2017, 10:57 - A | A

Terça-feira, 07 de Novembro de 2017, 10h:57 - A | A

JUARA

Vereadores instalam CPI para investigar a prefeita Luciane Bezerra

Redação

 

A Câmara Municipal de Juara (696 km de Cuiabá) instaurou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar possíveis irregularidades na Prefeitura Municipal, sob a gestão de Luciane Bezerra.

“Vamos trabalhar com afinco cumprindo o nosso papel. Vamos em busca de documentos, de informações e se alguma coisa detectada ao longo do prazo for digna de punição, certamente vamos sinalizar para isto. Caso contrário todos seguem trabalhando para o crescimento de Juara. É evidente que os vereadores são sempre cobrados pela opinião pública, aí está a resposta da Câmara Municipal para a nossa população. Vamos investigar” garantiu a vereadora Ulliane Macarena, que vai presidir a Comissão.

A CPI tem 90 dias para apurar as denúncias, prazo que poderá ser prorrogado por igual período caso necessite. A CPI foi instaurada após a notificação do Ministério Público Estadual (MPE) à Câmara de Vereadores de Juara, solicitando que os parlamentares municipais adotem providências para punir a prefeita da cidade

No documento encaminhado na semana passada, o promotor de Justiça Osvaldo Moleiro Neto cita uma ação em que Luciane é processada por improbidade administrativa e o MPE cobra o ressarcimento dos cofres públicos. Ele ainda destaca a suspeita de fraudes ou irregularidades nos procedimentos licitatórios da gestão da ex-deputada.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários