O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (PTB), afirmou que pode concorrer na disputa nas eleições de 2018, para o cargo de deputado estadual. A ideia foi relatada para o site MPopular.
Segundo Niuan, a decisão será feita em grupo e que nada está definido ainda. “Sempre digo que a política se faz em grupo, se o partido achar que o nosso nome, que a gente está preparado o suficiente para ser deputado estadual, vou para representar uma sigla e representar um grupo, mas não há nada definido neste sentido”, relata.
O petebista, que atua como vice-prefeito, afirma que seu principal compromisso agora é com a prefeitura, e que, caso abra uma nova oportunidade na política, ele está preparado. "Independentemente de qualquer coisa sou vice-prefeito de Cuiabá e estou trabalhando para a Capital, essa é minha vontade hoje. Mas se amanhã surgir uma oportunidade, se precisar agregar forças no arco de aliança, o partido achar que eu sou útil para este trabalho, inclusive para sociedade mato-grossense, eu estarei sempre preparado para ir para batalha”, assegurou.
Niuan Ribeiro ainda comentou sobre o seu partido, PTB, pretender lançar o conselheiro afastado Antonio Joaquim para governador de Mato Grosso. “Antonio Joaquim é um grande nome, já teve mandato de deputado estadual, federal é conselheiro. A gente está esperando ele vir para o PTB, está esperando a filiação dele, ele assumir o partido para dar essa guinada para candidato a governador. Todavia tem este entrave da aposentadoria. Então, até que isso se resolva a gente não pode falar em política com Antonio Joaquim”, destaca.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários