A influenciadora digital Liliane Amorim, de 26 anos, morreu na manhã deste domingo (24) após sofrer complicações em uma cirurgia de lipoaspiração.
Resta somente um mineiro soterrado em Qixia, no leste da China. Nove foram encontrados mortos e outros 11 foram resgatados com vida.
Após divulgação da pesquisa Datafolha, que que revela a queda da popularidade e aprovação do governo Bolsonaro, o vice-presidente Hamilton Mourão afirma que esta é uma questão passageira, e que números devem melhorar em breve. O repórter Antônio Maldonado traz os detalhes.
Ministério da Saúde recebeu a carga vinda da Índia no sábado (23). Amazonas teve prioridade na distribuição das doses. José Maria Trindade comenta.
Um estudo realizado na faculdade de medicina da USP revelou que o coronavírus pode impactar a saúde dos homens. Segundo especialistas, o trabalho mostrou que além dos pulmões, o vírus mostra predileção pelo sistema reprodutor masculino.
O presidente Jair Bolsonaro recebeu nesta sexta-feira (22) um grupo de integrantes da bancada ruralista. Um dos assuntos discutidos foi a relação do Brasil com a China. O agronegócio brasileiro tem boas relações com o país asiático, já que a China é o maior comprador de soja do brasil. Há um temor de que os recentes incidentes diplomáticos possam, além de atrasar as vacinas, afetar o agronegócio.
A diretoria da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) avalia hoje o segundo pedido do Instituto Butantan para uso emergencial de um novo lote da vacina CoronaVac, produzida em parceria com o laboratório chinês Sinovac.
O julgamento do ex-presidente Donald Trump no Senado dos Estados Unidos começará na segunda semana de fevereiro. Para que Trump seja condenado é necessária uma maioria de dois terços, o que exigiria que pelo menos 17 republicanos votassem contra o ex-presidente e colega de partido. Se isso ocorrer, uma votação será realizada depois para proibir Trump de ocupar cargos públicos no futuro.
O primeiro lote de vacinas contra a coiv-19 enviado pela índia chegou ao Brasil nesta sexta-feira (22). Sem perder tempo, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, já iniciou negociações com o país asiático para que um novo carregamento de vacinas produzidas no país seja enviado já em fevereiro.
A entrega faz parte do Programa Mais MT, que prevê uma série de investimentos, sendo R$766 milhões somente em segurança pública.