Ela esteve à frente da construção da primeira delegacia 24 horas da mulher, colocando atendimento pessoal à disposição das vítimas de violência.
O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, disse nesta sexta-feira (22), pela primeira vez, que a nova variante do coronavírus identificada no país, além de mais transmissível, pode ser também mais letal. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a mutação já se espalhou por pelo menos 60 países, incluindo o Brasil. O consenso entre os cientistas no território britânico é que ainda há um longo caminho antes do início da reabertura.
O presidente Jair Bolsonaro voltou a questionar, nesta sexta-feira (22), a CoronaVac, a vacina contra covid-19 desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com a chinesa Sinovac. De acordo com Bolsonaro, o imunizante ainda não foi 'cientificamente comprovado', mesmo com dados apresentados e aplicação aprovada, em caráter emergencial, pela Anvisa.
"A gente não pode esperar do Bolsonaro nenhuma medida sensata, racional. Ele é um cidadão incompentente, é um projeto de selvageria política", afirma Kennedy Alencar sobre aproximação com os EUA de Biden.
A diretoria da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) avalia hoje o segundo pedido do Instituto Butantan para uso emergencial de um novo lote da vacina CoronaVac, produzida em parceria com o laboratório chinês Sinovac.
O PSL passou a integrar, oficialmente, o bloco do deputado Arthur Lira, do PP, na disputa pela presidência da Câmara. Até esta quinta-feira (21), o partido integrava o bloco do candidato Baleia Rossi, do MDB.
O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), entregou patrulhas mecanizadas, resfriadores de leite, caixas de mel e doses de sêmen bovino para 82 cidades.
O investimento na agricultura familiar, faz parte do Programa Ação da Seaf ‘MT Produtivo’, que integra o Programa Mais MT.
As informações deste vídeo não substituem terapias clínicas, são apenas conteúdo informativo.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou hoje que a vacina negociada com o Instituto Serum, da Índia, criada pela Universidade de Oxford e pelo laboratório Astrazeneca, deve começar a ser distribuída aos estados no dia seguinte à chegada ao Brasil.