Cuiabá, 13 de Junho de 2024
Notícia Max
13 de Junho de 2024

AGRONEGÓCIO Quinta-feira, 27 de Maio de 2021, 11:04 - A | A

Quinta-feira, 27 de Maio de 2021, 11h:04 - A | A

USO DE AGROQUÍMICOS

Atto Agrícola repudia acusação de ter causado prejuízo a lavouras

Nossos valores morais não nos permitiriam dar prejuízos a alguém e não assumir

Assessoria

A ATTO AGRÍCOLA, antiga Sementes Adriana, emitiu nota repudiando as  acusações   de que teria causado prejuízo a lavouras por uso inadequado de agroquímicos. “Nossos valores morais não nos permitiriam dar prejuízos a alguém e não assumir, são mais de 40 anos cumprindo rigorosamente nossos compromissos” diz trecho da nota.

A nota ainda ressalta que A imputação feita pelo sr. Alexandre, de que foram as aplicações do herbicida, utilizados na área da ATTO, que lhe causaram prejuízos, são impossíveis tecnicamente.

CONFIRA A ÍNTEGRA A NOTA

A ATTO AGRÍCOLA, antiga Sementes Adriana, vem a público repudiar as acusações feitas pelo sr. Alexandre Augustin (e Esposa - em recuperação judicial) de que teria causado prejuízo a suas lavouras por uso inadequado de agroquímicos.

Nossos valores morais não nos permitiriam dar prejuízos a alguém e não assumir, são mais de 40 anos cumprindo rigorosamente nossos compromissos.

A fazenda Santa Alice do sr. Alexandre está localizada a mais de 6 (seis) quilômetros de onde houve pulverização na lavoura da ATTO, existindo entre as áreas outras propriedades, inclusive com algodão e um rio com matas ciliares, sendo que não se observa fitotoxidez em plantas localizadas fora das lavouras do sr. Alexandre.

A imputação feita pelo sr. Alexandre, de que foram as aplicações do herbicida, utilizados na área da ATTO, que lhe causaram prejuízos, são impossíveis tecnicamente de acordo com a distância, forma de aplicação, horário e situação meteorológica no momento da aplicação.

Tais fatos serão comprovados no judiciário, oportuno tempo, e com a tomada de todas as medidas cabíveis. Inclusive a responsabilização por alegações infundadas.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários