A Liberali foi uma das startups brasileiras presente no InterTechAgro durante a InterCorte São Paulo. Genuinamente mato-grossense, a empresa desenvolvedora de softwares de gestão voltados para o agronegócio e parceira da SAP apresentou para produtores rurais, gestores e empresários de diversas áreas do segmento pecuário a sua solução B1Agribusiness.
O InterTechAgro, espaço destinado à apresentação de startups, é uma das novidades da etapa de São Paulo da InterCorte em 2018. O evento, considerado o maior da pecuária brasileira, ocorre no WTC Golden Hall entre os dias 21 e 23 de novembro.
A InterCorte faz parte do “Integrar para Crescer”, plataforma de comunicação da Terraviva Eventos que envolve eventos e ações com o intuito de disseminar informação de qualidade, reverberando os temas e discussões relevantes ao setor.
A Liberali foi uma das seis startups presentes no InterTechAgro a apresentar seu portfólio na manhã do dia 21.
Para a gerente comercial da Liberali, Edith Freitas, estar presente em um evento como a InterCorte para a empresa é de extrema importância, pois se está mais próximo do produtor rural.
“É onde temos a oportunidade de apresentar a nossa solução. O produtor pode ver que é possível fazer gestão da sua propriedade com uma única ferramenta, não sendo necessário um software para cada processo. Além disso, é uma oportunidade de trazer ao produtor uma tecnologia mundial, como a SAP, que vem de encontro com as necessidades do segmento, trazendo praticidade e investimento acessível”, salienta Edith Freitas.
A tecnologia B1Agribusiness da Liberali possui certificação internacional pela empresa SAP, através da unidade de Toronto do Canadá, o SAP Labs Toronto, e conta com módulos voltados para a pecuária, confinamento, agrícola, algodoeira, café, piscicultura, revenda agrícola e manutenção de frota. O B1Agribusiness é uma tecnologia de gestão que se destaca hoje entre o meio do agronegócio por ser uma solução complementar ao SAP Business One.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários