O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou uma "piora clínica", com elevação da pressão arterial e piora dos exames laboratoriais hepáticos, informou boletim médico divulgado nesta quinta-feira, 24, pelo Hospital DF Star, em Brasília.
"[Bolsonaro] será submetido hoje a novos exames de imagem. Continua em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva. Segue com a fisioterapia motora e as medidas de prevenção de trombose venosa", diz trecho do comunicado.
O ex-presidente segue acompanhado de perto pela equipe médica, que monitora sua resposta ao tratamento pós-cirúrgico. A recomendação é que Bolsonaro não receba visitas, além dos familiares.
A cirurgia realizada neste mês está relacionada a complicações que se originaram após a facada sofrida por Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018. Desde o episódio, ele passou por diversas intervenções no sistema digestivo.
Na terça-feira, 22, a equipe médica informou que Bolsonaro tinha boa evolução clínica, e apresentou "sinais efetivos de movimentação intestinal". Com a piora, não ainda há previsão de alta.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários