Benedito Anunciação de Santana, 40, e seu filho Gustavo Benedito Junior Lara de Santana, 18, tiveram as prisões em flagrante convertidas em preventivas após passarem por audiência de custódia realizada na tarde desta quinta-feira (24). Eles são acusados de assassinar a adolescente Heloysa Alencastro, de 16 anos.
Os presos foram encaminhados à Penitenciária Central do Estado (PCE), onde ficarão separados no Raio 8, considerado de segurança máxima.
De acordo com as investigação da Polícia Civil, Benedito é apontado como o possível mandante do crime e seu filho, Gustavo, teria agido em conjunto com outros dois adolescentes menores de idade em um suposto roubo seguido de morte.
A vítima foi morta por estrangulamento dentro da casa onde vivia. Posteriormente, os criminosos levaram o corpo para uma região de mata e o jogaram dentro de um poço, onde foi encontrado pelas autoridades.
Benedito estaria furioso com a namorada após encontrar mensagens dela com o ex-marido. Impulsionado pelo ódio, ele decidiu agir no mesmo dia. Ao sair da delegacia rumo à audiência de custódia, ele tentou apontar a ex-namorada como responsável pelo crime. Segundo ele, a mãe não aceitava o fato de Heloysa, supostamente, ser homossexual.
O caso segue sob investigação.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários