Estão abertas as inscrições para o programa Aprendiz do Futuro, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai MT) em parceria com a Bom Futuro. Ao todo, são 12 vagas para aprendizes em nível técnico para Nova Mutum e Várzea Grande. As inscrições podem ser realizadas até 05 de janeiro.
Os selecionados vão receber ao longo do projeto um salário mínimo e benefícios oferecidos pela empresa. Ao final do contrato, a empresa poderá efetivar o jovem aprendiz como um técnico no quadro de funcionários.
A contratação dos aprendizes será feita pela empresa Bom Futuro com apoio do Senai MT. Os aprendizes passarão por formação em nível técnico nos cursos Manutenção Automotiva e Manutenção de Máquinas Pesadas (com ênfase em máquinas agrícolas).
Ao final do contrato, a empresa poderá efetivar o jovem aprendiz como um técnico no quadro de funcionários
Para participar, é necessário ter entre 16 e 21 anos, ou seja, nascidos entre 01/03/1999 a 01/02/2004, e ter o Ensino Médio completo ou cursando com conclusão prevista em 2021. No processo seletivo será utilizada uma ferramenta de inteligência artificial para auxiliar o setor de Recursos Humanos da Bom Futuro
As aulas serão nas unidades do Senai MT em Nova Mutum e Várzea Grande. A formação ocorrerá em período integral e tem duração de dois anos, com início em 01 de fevereiro de 2021 e término em 31 de janeiro de 2023. O programa compreende período de aulas no Senai e outro de prática na empresa.
Além da formação técnica, ao longo dos 24 meses, haverá uma carga horária exclusiva para trabalhar habilidades e competências socioemocionais desses jovens, sejam coletivas ou individuais.
As inscrições devem ser feitas pelo site - https://bit.ly/35cGJD8. Mais informações pelo telefone 0800 777 9737 ou WhatsApp (65) 9 9806-3806.
Bom Futuro
Com mais de 30 anos de atuação no Estado de Mato Grosso, a Bom Futuro conquistou o destaque mundial em produtividade sustentável, possibilitando a atuação em sete áreas: agricultura, pecuária, piscicultura, sementes, energia, aeroportuário e imobiliário. A missão da empresa é produzir alimentos em larga escala, dentro de uma sinergia de atividades, com foco na produtividade, inovação e sustentabilidade, para melhorar a vida das pessoas e o crescimento do país.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários