A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) continua executando o planejamento de limpeza dos grandes corredores de mobilidade urbana da Capital. Nesta semana, as equipes estão distribuídas pela cidade, alcançando as avenidas Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), dos Florais, Antártica, Prof.ª Edna Affi (Av. das Torres), e Dante Martins de Oliveira (Av. dos Trabalhadores).
O trabalho nesses locais segue o cronograma montado pela empresa pública que, neste segundo semestre de 2022, intensificou o atendimento das avenidas mais movimentadas. A implantação dessa medida foi determinada pelo prefeito Emanuel Pinheiro, com o objetivo de garantir uma atuação preventiva, minimizando os impactos que o período de chuvas acentuadas ocasiona na limpeza e no visual da cidade.
“Cuiabá está com várias frentes simultâneas de limpeza. Em todas as regiões, a população consegue ver nossas equipes trabalhando para deixar nossa Cuiabá ainda mais bem cuidada. Limpeza é um serviço essencial, pois melhora o visual da cidade e ainda contribui para a saúde pública. Por isso, temos esse planejamento que atende as grandes avenidas e, ao mesmo tempo, também os bairros”, explica Júnior Leite.
De acordo com o diretor-geral da Limpurb, Júnior Leite, neste momento cinco equipes foram montadas para atender, de forma exclusiva, a demanda das maiores avenidas com serviços de corte de grama, roçagem, varrição, pintura de meio-fio, poda de árvore, entre outros. Ainda segundo ele, são mais de 100 trabalhadores envolvidos nessas atividades que, continuamente, passarão por todas as regiões.
Conforme o cronograma da Limpurb, somente nas últimas semanas já foram alcançadas as avenidas Fernando Corrêa da Costa, Miguel Sutil, Historiador Rubens de Mendonça, Beira Rio, Rui Barbosa, Itália, entre outras. Além disso, também receberam os serviços os perímetros urbanos das rodovias Emanuel Pinheiro (MT-251), Helder Cândia (MT-010), e Palmiro Paes de Barros.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários