O governador Mauro Mendes (DEM) fará uma vistoria em obras de infraestrutura na região dos municípios de São José do Rio Claro, Diamantino, Arenápolis, Nortelândia e Nova Marilândia, nesta sexta-feira (21). A ida do governador à região mobilizou a população e autoridades, seis deputados estaduais e 17 prefeitos, entre eles, os que fazem parte do Consórcio Alto do Rio Paraguai, confirmaram que acompanharão a visita.
As vistorias serão realizadas nas rodovias MTs 492, 249, 343, 240 e 160. As obras de infraestrutura fazem parte do programa Mais MT e vão beneficiar toda a região, facilitando a locomoção da população e o escoamento da produção agrícola. Mauro Mendes também participa da reabertura do Hospital Nossa Senhora de Santana, em Nortelândia. A reforma da unidade foi viabilizada pelo ex-senador Cidinho Santos, por meio de uma parceria entre empresários locais, Prefeitura e Governo do Estado.
Também acompanharão o governador, prefeitos e lideranças de outras cidades e autoridades do Estado, como os deputados estaduais Eduardo Botelho, Wilson Santos, Dilmar Dal Bosco, Dr. João, Paulo Araújo e Elizeu Nascimento, os secretários Mauro Carvalho (Casa Civil), Marcelo de Oliveira (Infraestrutura), Gilberto Figueiredo (Saúde) e Cesar Miranda (Desenvolvimento Econômico), além de senadores e deputados federais e o ex-senador Cidinho Santos.
Fazem parte do consórcio os municípios de Alto Paraguai, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, Diamantino, Nortelândia, Nova Maringá, Nova Olímpia, Porto Estrela, Santo Afonso, São José do Rio Claro, Tangará da Serra e Nova Marilândia.
Programação
8h30 – Vistoria do asfaltamento da MT-492, trecho São José do Rio Claro – Nova Maringá.
11h – Vistoria na restauração da MT-240, trecho Diamantino – Nortelândia.
12h – Reabertura do Hospital Nossa Senhora de Santana, em Nortelândia.
13h – Vistoria na obra de restauração da MT-343, trecho Arenápolis – Denise.
13h50 – Vistoria da restauração da MT-240 / 160, trecho Arenápolis – Santo Afonso – Nova Marilândia.
14h30 – Reunião com lideranças, em Nova Marilândia
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários