Após o prazo de envio de propostas de aquisição do prédio da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá terminar sem a apresentação de interessados, a Justiça do Trabalho em Mato Grosso determinou a intimação da comissão de credores para que, no prazo de cinco dias, se manifeste nos autos, requerendo o que entender de direito, para o prosseguimento da execução. O despacho foi publicado no processo nesta segunda-feira (1º).
Encerrado o prazo para manifestação da comissão, o juízo dará novas deliberações, inclusive quanto às petições pendentes de análise.
O procedimento de venda do imóvel foi autorizado no processo-piloto que tramita na Coordenadoria de Apoio à Efetividade da Execução (Caex) do TRT.
Santa Casa
O imóvel da Santa Casa está situado na Praça do Seminário, 141, Bairro Bandeirantes, em Cuiabá, e possui terreno com cerca de 22 mil metros quadrados e área construída de 20 mil metros quadrados.
Parte do imóvel está sob requisição administrativa pelo Estado de Mato Grosso desde 2019. Na ocasião, o governo estadual requisitou bens móveis e imóveis vinculados às atividades da Sociedade Beneficente Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. Conforme informado oficialmente pela Secretaria Estadual de Saúde no processo, a ocupação do imóvel deverá perdurar até dezembro deste ano.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários