Cuiabá, 14 de Junho de 2024
Notícia Max
14 de Junho de 2024

CIDADES Terça-feira, 08 de Junho de 2021, 10:18 - A | A

Terça-feira, 08 de Junho de 2021, 10h:18 - A | A

VEJA VÍDEOS

Mauro Mendes e Emanuel Pinheiro tomam a primeira dose da vacina contra covid

Os bons exemplos foram registrados através de vídeos e publicados nas redes sociais deles, com a finalidade de chamar atenção das pessoas para a real importância da vacinação em massa

Redação

O começo desta semana foi marcado pela vacinação dos chefes dos Poderes Executivos Estadual e Municipal. O primeiro foi o prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), que recebeu a primeira dose na manhã desta segunda-feira (07), no polo do Senai, localizado na avenida XV de Novembro.

O gestor tem 56 anos e é hipertenso. Entretanto, sua comorbidade não se encaixava nas exigências do Ministério da Saúde e após a liberação do cadastro para sua faixa etária, ele conseguiu ser vacinado.

Emanuel comemorou o feito e durante a ocasião reforçou o pedido de imunização para toda a população.

Já na manhã desta terça-feira (08), foi a vez do governador do Estado, Mauro Mendes (DEM), ser contemplado. Ele compareceu ao posto montado no estacionamento da Assembleia Legislativa (ALMT) e bastante otimista recebeu a aplicação do imunizante.

Mauro tem 57 anos, não é portador de nenhuma comorbidade e recebeu a vacina da farmacêutica AstraZeneca.

Os bons exemplos foram registrados através de vídeos e publicados nas redes sociais deles, com a finalidade de chamar atenção das pessoas para a real importância da vacinação em massa.

Veja:

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

VÍDEO

0 Comentários