Cuiabá, 19 de Maio de 2024
Notícia Max
19 de Maio de 2024

CIDADES Terça-feira, 19 de Julho de 2016, 16:45 - A | A

Terça-feira, 19 de Julho de 2016, 16h:45 - A | A

AVENIDA 31 DE MARÇO

Moradores protestam e cobram por segurança no trânsito

Da Redação

 

Moradores do bairro Cristo Rei realizam na próxima quinta-feira (21.07) um protesto na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande, que vem sendo palco de diversos acidentes de trânsito, inclusive com vítimas fatais. Para exigir das autoridades as providencias necessárias para evitar esses acidentes, os moradores estarão realizando a manifestação a partir das 17 horas, na Rotatória da Imagem de Cristo Rei. Além do protesto, eles estão fazendo também um abaixo-assinado.

O movimento é organizado pelo moradores do Bairro Cristo Rei e Região com o apoio da Rádio Comunitária Alternativa FM e do Sintep/VG.

Os moradores além de cobram da administração segurança para pedestres, ciclistas e motoristas na Avenida 31 de Março, estão reivindicando implantação de redutores de velocidade; sinalização adequada de velocidade; muro de proteção aos pedestres e ciclistas para prática de exercício físico seguro e a ampliação de vias/retornos para acesso aos bairros.

A meta é até o dia 05 de agosto de 2016 colher o máximo de assinaturas para fazer a entrega às autoridades do município.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários