Um motociclista de 27 anos acusa o motorista de um ônibus da empresa Norte Sul, de provocar um acidente e fugir do local, em Cuiabá, na noite de segunda-feira (5). O desentendimento de trânsito começou na avenida Tenente Coronel Duarte, a Prainha, em frente ao Morro da Luz e terminou na empresa do coletivo.
A vítima acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrências, depois de cair da motocicleta e sofrer escoriações na perna direita. J.M.N, 27, conta que estava com a esposa e filho na motocicleta, em frente ao Morro da Luz, quando o motorista do ônibus, Z.C.B.S, 38, atingiu o veículo e arrancou.
O motociclista explica que pediu calma ao motorista, que saiu da 1ª faixa para a 3ª faixa, acelerando bruscamente em cima da família e atingindo o veículo.
Depois do episódio, o condutor seguiu o trajeto até a empresa de ônibus, mas o motociclista foi atrás, e em determinado momento, sofreu nova colisão, perdeu o controle do veículo e por pouco não atingiu um poste de iluminação pública.
Ele e o motorista compareceram na Central de Flagrantes. A PM registrou o fato como lesão corporal e fuga de local de acidente.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários