Em 19 de maio de 2015, sob a nova portaria de nº 08/2015/DF/CA, que designou a Jamilly Castro da Silva, como nova Tabeliã Interina da Serventia, onde assinou o compromisso legal de seu cargo. Destas então as notas estão sob nova administração e pode iniciar um sério trabalho de melhoramento tanto da imagem quanto dos serviços.
Com dois meses da nova gestão, o cartório foi premiado com o prêmio de qualidade total Anoreg-BR 2015 (PQTA) na categoria bronze, recebendo o reconhecimento dos primeiros trabalhos prestados a sociedade várzea-grandense.
Após a premiação a nova gestão investiu ainda mais em qualidade superando assim as expectativas, adotando parâmetros empresariais, políticas de sustentabilidade, inovação em implantação de serviços de notariais. O Cartório do segundo ofício de Várzea Grande, após dez meses da nova gestão, recebeu a Certificação da NBR 15.906/2010 fazendo assim jus as novas políticas de excelência. Também diante da descredibilidade que a Serventia se encontrava após os escândalos de fraudes cometidos pela antiga administração e estampar páginas de notícias policiais, negativas e incrédulas, o cartório do segundo ofício sob esta nova administração recebe a maior certificação existente para Cartórios do país.
Lembrando que a apenas dois cartórios no estado de Mato Grosso que possuíam a certificação, hoje Várzea Grande possui Cartório Certificado e serviços sendo prestados com qualidade.
Em seu corpo de colaborados se somam cinquenta e cinco profissionais treinados, um fluxo de atendimento de mais de quinhentas pessoas por dia.
Adotou como missão, atender as necessidades da população prestando sempre serviços com excelência, respeitando os direitos do usuário, tendo rapidez no atendimento, proporcionando soluções jurídicas seguras e rápidas, seguindo políticas e padrões de qualidade adequados com comunicação clara e ativa, para assim mudar a imagem do cartório, consoante os princípios gerais da Administração Pública e dos registros públicos.
Com valores sobre a tutela da inovação, inteligência, sensibilidade e pro atividade, agilidade, gestão de tempo e pessoas. Ética, confiança, assessoria notarial, racionalidade, criatividade, legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência, o orgulho, desenvolvimento e valorização. Responsabilidade sócia ambiental, respeito com o ser humano e natureza.
Na nova visão vem se tornar referência na prestação de Serviços Registrais e Notariais, e a aprimorar a qualidade dos serviços para termos um crescimento contínuo na conquista de novos Clientes. A Serventia vem desenvolvendo trabalhos Sociais dentro da sociedade várzea-grandense. Parcerias estratégicas e oferecendo diversos cursos e treinamentos a seus colaboradores. “Diante de todas as inovações implantadas hoje a Serventia é mais uma no País a ter reconhecimento dos Serviços Prestados e queremos mais”, diz Jamilly Castro.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários