Cuiabá, 19 de Julho de 2025
Notícia Max
19 de Julho de 2025

CIDADES Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016, 10:09 - A | A

Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016, 10h:09 - A | A

MARECHAL RONDON

Obras do Aeroporto são retomadas e devem ficar prontas em 200 dias

Da Redação

Assssoria

aero

 

As obras de reforma e ampliação do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, serão retomadas pelo Consórcio Marechal Rondon, formado pelas empresas Engeglobal, Faról Empreendimentos e Industria Metalúrgica Bl Steel LTDA. As obras estavam paralisadas em 31 de outubro deste ano, após suspensão do contrato,

O novo prazo para conclusão da obra é de 200 dias, segundo a publicação que consta no Diário Oficial do Estado (DOE), de sexta-feira (02). Ao todo, o projeto está orçado em R$ 85 milhões.

Conforme “Ordem de Reinício de Serviço”, assinado pelo secretário estadual de Cidades, Wilson Santos (PSDB), foi repactuado o prazo de 200 dias para conclusão das obras.

“Informamos a V. Sª. que o Consórcio acima mencionada está autorizado a reiniciar a execução dos serviços referentes ao contrato nº 065/2012 de acordo com o cronograma físico-financeiro repactuado em 200 (duzentos) dias, para conclusão da obra a contar da data de assinatura desta ordem” diz extrato.

Também foi aditado o prazo de vigência do contrato, que passará para 221 dias, cujo término será em 15 de agosto de 2017. “Informamos a V. Sª. que o Consórcio acima mencionada está autorizado a reiniciar a execução dos serviços referentes ao contrato nº 065/2012 de acordo com o cronograma físico-financeiro repactuado em 200 (duzentos) dias, para conclusão da obra a contar da data de assinatura desta ordem”, diz trecho da publicação.

A obra no Marechal Rondon engloba: reforma e ampliação do terminal de passageiros e das vias de serviço; instalação de pontes de embarque; sinalização horizontal do pátio de aeronaves, além de reforma; adequação e ampliação do sistema rodoviário interno do aeroporto; ampliação da Central de Utilidades, a construção de nova área de equipamentos de rampa, ampliação dos sistemas de infraestrutura básica e ainda a construção do estacionamento do novo prédio administrativo da Infraero.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários