O piloto de um avião agrícola identificado como Cláudio de Souza Braga morreu durante a queda da aeronave na manhã desta quinta-feira (12), no trevo da cidade de Apiacás, a aproximadamente 10 km de Nova Monte Verde (968 km ao norte de Cuiabá). Braga estava em seu primeiro dia de trabalho.
De acordo com a PM, após a queda, a aeronave pegou fogo e ficou destruída no local. A polícia acredita que o piloto estava sozinho. Imediatamente, a área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Testemunhas relataram que o piloto se mudou para a cidade há cerca de uma semana e estava em período de treinamento. Nesta quinta, ele fazia seu primeiro voo com a empresa.
As causas do acidente serão investigadas pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa).
A apuração dos fatos será conduzida em procedimento próprio pelas autoridades competentes. A documentação do piloto, bem como o contrato de trabalho, foram queimados no acidente.
dades.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários