Acidente entre um veículo Fiat Strada e uma moto deixou dois mortos na MT-060, na região da Comunidade de Mata Cavalo, próxima a uma escola, em Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Ianka Aparecida, 26, e Paulo César Almeida, 25.
Eles estavam em uma motocicleta e foram atropeladas pelo veículo dirigido pelo policial civil João Ojeda de Almeida, 56. O motorista da picape, envolvida na batida, quase foi linchado por populares. Ele foi flagrado embriagado e conduzido à delegacia.
Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas sobre o acidente. Quando chegaram no local, encontraram uma aglomeração dos familiares das vítimas que estavam na motocicleta, com ânimos alterados.
Uma ambulância do hospital municipal já havia constatado o óbito dos ocupantes da moto. O impacto da colisão foi tão grande que as vítimas foram arremessadas a 100 metros.
No veículo estavam o policial e seu primo, que foram presos por um policial primo da vítima e encaminhados ao Cisc do Parque do Lago, em Várzea Grande. Lá, ele se negou a fazer o teste do bafômetro.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação dos corpos.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários