Um suspeito de 23 anos, identificado como Wildes de Souza Gomes, morreu em um confronto com a Polícia Militar, em Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá), no final da noite de Natal. O uspeito atirou contra os policiais, sendo que um dos disparos atingiu o colete balístico do sargento.
Conforme informações, a Polícia Militar fazia rondas pela avenida Primavera quando, em determinado momento, flagrou uma motocicleta branca com dois ocupantes. A placa estava com alteração, não sendo possível a identificação.
Na avenida Xavante, quando perceberam a presença da polícia, o garupa desceu e começou a correr com a mão na cintura. Ele sacou uma arma de fogo e começou a disparar contra a viatura tiros de pistola calibre 9mm.
Um dos disparos atingiu o para-brisa dianteiro da viatura e outro atingiu o peito do sargento, acima do rádio comunicador. A bala parou no colete do militar, mas ainda assim, causou uma lesão do lado esquerdo do peito.
Depois de atirar, ele saiu em fuga e pulou muro de algumas casas. Foi perseguido e baleado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte ainda no local. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola 9mm com 7 munições, um carregador.
No bolso da calça, foram localizadas 18 munições de 9mm além de uma munição 380 mm. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia. Caso segue sob investigação.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.





0 Comentários