Cuiabá, 15 de Julho de 2024
Notícia Max
15 de Julho de 2024

CIDADES Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2016, 17:53 - A | A

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2016, 17h:53 - A | A

NA MORADA DO OURO

Saborella Sorveteria é opção para quem busca sabores de frutas regionais

Valdemar Félix

Foto: Beto Terra

solver

 

Priorizando os sabores regionais, a designer de interiores Gabriela Pizarro Ferreira. abriu a sorveteria Saborella, no bairro Morada do Ouro, que vem se tornando um ponto de encontro de famílias e jovens dos bairros circunvizinhos. Com pouco mais de 15 dias de funcionamento, e com divulgação praticamente apenas através das redes sociais, o estabelecimento vem a cada dia ganhando novos fregueses.

Gabriela conta que ao ter a idéia de abrir a sorveteria, a primeira medida foi buscar produtos de qualidade, e por isso houve a opção pela marca Frutos da Terra. “Isso se deu por dois motivos principais. O Frutos da Terra é uma fábrica cuiabana, familiar, e que prioriza o que a nossa região oferece”. 

Com sabores bem regionais, a Saborella vem atraindo cada vez mais consumidores que buscam opções diferentes, como sorvetes de furrundu, tapioca, cupuaçu e cajá. “Além de ser uma coisa cuiabana, que prezamos bastante, é bom destacar que a Frutos da Terra trabalha diretamente com a fruta”, frisa, explicando que no processo de fabricação do sorvete toda vitamina da fruta é conservada

 

sorvete

Foto: Beto Terra

“Ou seja, é um diferencial a mais. Não é um alimento que não te trás nada de bom, como as pessoas costumam dizer, que o sorvete engorda. Ele tem também essa parte benéfica que toda fruta traz, que o organismo precisa, então foi um dos fatores que pesou bastante na hora de escolher essa marca para trabalharmos na Saborella”, diz Gabriela.

E não é apenas sorvetes e picolés que a clientela encontra no local. Ali, esclarece a proprietária, também é servido o açaí, que também é do Frutos da Terra e com o mesmo princípio de qualidade e com a preocupação de não ter aditivos industrializados, além do crepe, que geralmente é encontrado em feiras, mas que é um diferencial do estabelecimento, e que vem tendo bastante procura.

O “carro-chefe” da Saborella, conta Gabriela, é o Explosão Gelada, que é uma taça que vai creme de brigadeiro embaixo, duas bolas de sorvete a princípio de chocolate, creme de chocolate em cima, toda borda da taça lambuzada com o creme de brigadeiro e castanha, chantilly, além da parte de palitos crocantes, bis, walfles na decoração. 

“E temos também as taças tradicionais. O cliente aqui tem várias opções. Temos o sorvete de litro para levar para casa, o picolé, o sorvete de quilo, que a pessoa se serve com um buffet de coberturas e também temos taças tradicionais, o sundae e o banana split e também o morango split”.

A sorveteria Saborella funciona de segunda a sábado, das 10h às 21h30, e aos domingos e feriados das 13h às 21h30. O estabelecimento está localizado na Avenida Mário Augusto Vieira, 269, loja 8, na Morada do Ouro.

sor

Foto: beto Terra

 

 

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários