“Mais um novo conjunto de obras será lançado pela gestão Emanuel Pinheiro no mês de abril de 2023. Cuiabá será transformada em um novo canteiro de obras, mais do que estamos vendo”. A afirmação foi feita pelo vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, José Roberto Stopa, durante ato de assinatura da Parceria Público Privada- PPP na última semana, que garantirá mais de R$ 120 milhões de investimentos para requalificação e revitalização total da área central de Cuiabá.
“Com essa assinatura, mais um grande feito ficará marcado na história tendo o senhor como o gestor responsável da nossa cidade. A área central ganhará mais vida, sendo esse um dos maiores sonhos do prefeito”, declarou Stopa.
“Podemos afirmar uma Cuiabá muito melhor, com muito mais qualidade de vida do que em 2017. O senhor sairá como um dos melhores prefeitos, senão o melhor prefeito da nossa capital, valorizando o servidor público, respeitando a sociedade organizada, melhorando e trazendo qualidade de vida a todos os cuiabanos”, afirmou.
Em momento oportuno, Stopa anunciou que, já para o início de 2023, será lançada as ordens de serviços para asfaltamentos de mais trinta bairros até 2024.
Outros trabalhos executados pela gestão Emanuel Pinheiro também, receberam destaque. Ele cita como exemplo, a Feira do Porto, que está em fase final de execução, prevista pra ser entregue no início de 2023. Será uma das maiores feiras do Centro Oeste, tornando o novo cartão postal de Cuiabá.
Recentemente foi entregue a Orla do Porto II, totalmente reformada. “Mais uma obra com padrão de qualidade. Sem nenhum defeito e rachadura. Para dar seguimento, O Cais do Porto será entregue até o mês de abril”, pontuou o Vice-prefeito.
O atual Parque de Exposições Jonas Pinheiro também já está sendo reformado, com investimentos de R$ 18 milhões. No local será transformado em um novo Centro de Eventos, previsto para 2024.
“Sem dúvida nenhuma, o senhor irá deixar o comando da nossa capital, com várias entregas. e Pronto-Socorro “Dr. Leony Palma de Carvalho” (HMC), 100% concluído, pontuou Stopa, sendo a unidade considerada como referência para outros estados”, afiançou ele.
O atual Aterro Sanitário, criado no ano de 1986, foi desativado. Totalmente sustentável, o lixo acumulado terá destinação e disposição adequada, gerando riqueza e inclusão social aos catadores de recicláveis. “Sem falar do saneamento básico. 95% dos bairros com esgoto e água tratada”, destacou.
“É só olhar o que era Cuiabá de antigamente e o que será a Cuiabá em 2024. Vamos entregar o HMC funcionando; Feira do Porto funcionando; Mercado Municipal se não for entreguem estará em fase final de execução. Quando uma gestão que tem compromisso com a cidade e com aqueles que aqui vive, trabalha e se preocupa em transformar o município em um local muito melhor pra se viver. Estamos trabalhando e vamos continuar executando melhorias de infraestrutura e mobilidade urbano, atendendo dessa maneira, aos anseios da sociedade civil organizada e daqueles que dependem do poder público”, finalizou José Roberto Stopa.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários